Áreas de Atuação

Direito do Consumidor

Orientação preventiva, acompanhamento de processos administrativos e judiciais que envolvam reclamações e pedidos de indenização de consumidores.

Direito Digital – Informática

Ações em matéria de pirataria de softwares, de inserção de dados falsos e outros crimes de informática, bem como litígios sobre a privacidade e proteção de direitos autorais em ambiente eletrônico.

Direito Previdenciário

Cálculos de concessão de aposentadoria (relatório com possibilidades, tempos de contribuição, renda mensal inicial – RMI), revisão, restabelecimento ou liquidação de sentença.

Direito Educacional

Relações entre alunos/professores, administradores, especialistas e técnicos, escolas, atendimento individualizado a alunos que busquem garantir, particularmente, a efetivação de seus direitos à Educação, tanto na Educação Básica quanto no Ensino Superior.

Direito da Saúde

Negativas de exames e procedimentos, negativa de cobertura, reajustes de plano, responsabilização civil por erro ou abusos.

Direito Administrativo

Ações, defesas e recursos decorrentes de autos de infração ou demais penalidades administrativas aplicáveis, mandado de segurança em matéria de Direito Administrativo, concursos públicos.